Motorista de Uber é morto após roubo de carro na Zona Norte

Polícia vai investigar se o crime foi um latrocínio, caso de morte com a intenção de roubar, ou se o motorista foi assassinado por outros motivos

Um motorista que trabalhava para a empresa Uber foi morto a tiros no início da noite desta segunda-feira (19), na Zona Norte de São Paulo. Conforme o 73º Distrito Policial de Jaçanã, Alan Teixeira da Silva, de 28 anos, estava dentro do veículo Prisma da cor prata que usava para transportar passageiros, na Rua Crisciúma, no bairro Jardim Brasil. Dois criminosos abordaram o condutor, atiraram contra ele e depois fugiram levando o carro. O corpo foi abandonado no local.

A Polícia Civil vai investigar se o crime foi um latrocínio, caso de morte com a intenção de roubar, ou se o motorista foi assassinado por outros motivos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s