Motorista passa mal, invade calçada e atropela duas pessoas

Acidente em Embu das Artes deixou Silvana da Rocha e Solange Silva feridas com gravidade

Um motorista morreu após passar mal e atropelar duas pessoas na noite de terça-feira (6) na cidade de Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo.

Motorista é multado por dirigir chupando bala

De acordo com a polícia, o condutor transitava pela Rua José Mendes Ferreira quando sofreu um mal súbito e perdeu o controle da direção. O carro subiu na calçada e atingiu Silvana da Rocha, de 26 anos, e Solange Silva, de 27.

As vítimas foram levadas em estado grave ao Hospital Geral de Pirajussara. No acidente, elas tiveram as pernas prensadas contra um muro.

O motorista do carro, o frentista Edivanildo de Carvalho, de 34 anos, morreu no local. Outro ocupante do veículo afirmou à polícia que, após o acidente, moradores da região tentaram linchá-lo.

+ Confira as últimas notícias

Em seu depoimento, ele disse que conseguiu fugir e correu até uma base da Polícia Militar. Com ferimentos causados pela agressão, foi encaminhado a um pronto-socorro. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s