Caminhoneiro alcoolizado acerta oito veículos na capital

Série de acidentes começou na Rodovia Presidente Dutra e só terminou na Avenida do Estado

Pelo menos oito veículos foram atingidos na noite deste domingo (28) em diferentes pontos da capital por um caminhão dirigido por um motorista alcoolizado. O número total de automóveis danificados pode ser ainda maior, pois nem todos os proprietários realizaram boletim de ocorrência.

+ As últimas notícias da capital

A série de batidas começou na Rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, seguiu acertando mais ao menos mais dois carros na Avenida Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Zona Leste, e só terminou na Avenida do Estado, quando um policial civil teve seu carro particular atingido.

Após realizar um teste do bafômetro, que constatou a embriaguez, o motorista foi preso e encaminhado ao 8º DP (Brás-Belém). A sequência de acidentes deixou apenas uma vítima, que estava dentro de um dos veículos amassados e teve de ser encaminhada a um hospital com dores nas costas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s