Motorista embriagado atropela cinco pessoas no Itaim Bibi

Acidente ocorreu em frente do Manifesto Bar; condutor foi preso em flagrante e liberado

Um motorista embriagado de 22 anos bateu em três carros e atropelou ao menos cinco pessoas em frente ao Manifesto Bar, localizado na Rua Iguatemi, no Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta sexta (20), após quatro bandas tocarem no local dedicado ao rock.

Músico do grupo Use Your Guns, cover de Guns N’ Roses, o guitarrista Celso Teixeira Júnior, de 25 anos, e sua namorada, a bailarina Brianna Saueia, 21, foram atingidos. Ele quebrou o tornozelo esquerdo, que foi engessado, e ela teve ferimentos nas duas pernas. Ambos foram atendidos no Hospital das Clínicas, onde permaneceram durante todo o dia, e liberados.

+ Assalto na Zona Leste acaba com bandido baleado

Amigo de Júnior, o vocalista Igor Godoi, da Banda Sioux 66, achou que o acidente tivesse sido muito mais grave. “Foi uma cena horrível. O Celso protegeu a namorada e foi prensado por dois veículos. O motorista estava completamente embriagado e tentou fugir”, relata o cantor.

Acidente no Manifesto Bar

Acidente no Manifesto Bar

O gerente do Manifesto Bar, André Souza, não deixou o motorista escapar. “Ele queria sair de qualquer jeito, mas nós não deixamos. Algumas pessoas que estavam na calçada tentaram agredi-lo. Se a gente não interviesse, ele poderia ter sido linchado. O mais curioso é que o rapaz estava com um amigo, que fugiu quando viu a coisa se complicando”, afirmou. 

Acidente Manifesto Bar

Acidente Manifesto Bar

+ Sobe para 67 número de escolas ocupadas em São Paulo

Após a chegada das viaturas, o motorista de 22 anos (cuja identidade não foi revelada pela polícia) se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi submetido a exames de sangue, que constataram a presença excessiva de álcool. Ele foi levado ao 14° DP, de Pinheiros, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa, lesão corporal e embriaguez ao volante. Ele não foi preso.

Show Banda Dirty Glory Manifesto

Show Banda Dirty Glory Manifesto

Acidente Bar Manifesto, no Itaim Bibi

Acidente Bar Manifesto, no Itaim Bibi

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s