Motorista embriagado atropela e mata menina de sete anos

Maria Aparecida Guedes de Oliveira, de 34 anos, tia da garota, também morreu acidente. Outras três pessoas ficaram feridas

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante após atropelar cinco pessoas por volta das 19h de quarta-feira (10) no Jardim Ângela, Zona Sul de São Paulo. Maria Aparecida Guedes de Oliveira, de 34 anos, e sua sobrinha Tainá Nascimento de Oliveira, de sete anos, não resistiram ao acidente e morreram.

+ Uma das meninas internadas após vacina do HPV segue no hospital

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o motorista disse ter perdido a direção de sua camionete em uma curva e bateu contra o muro de uma casa. Policiais apuraram que ele havia ingerido bebida alcóolica e estava em um bar nas proximidades do local do acidente.

+ Sistema Cantareira está abaixo dos 10% de sua capacidade

Um homem de 47 anos que estava na veículo e uma mulher de 42 ficaram feridos e foram socorridos no Hospital do M’boi Mirim. Outra mulher de 72 anos também ficou ferida e foi levada ao Hospital de Itapecerica da Serra. O motorista, que ficou preso nas ferragens da camionete, também foi levado ao hospital. 

A polícia solicitou perícia no local e o caso foi registrado como homicidio simples e embriaguez ao volante no 47º. Distrito Policial.

+ Confira as últimas notícias da cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s