Motorista perde controle e destrói Camaro amarelo

Acidente, que envolveu outros dois veículos, aconteceu na madrugada de domingo na Avenida Francisco Morato. Três pessoas se feriram, uma com gravidade 

Um motorista destruiu um Camaro amarelo em acidente na Avenida Francisco Morato (Zona Oeste), na madrugada de domingo (20). De acordo com a polícia, outros dois carros foram atingidos pelo veículo.

O acidente aconteceu por volta das 2h30, na altura do número 4 000 da Francisco Morato, Vila Sônia. Segundo a polícia, o motorista do Camaro perdeu o controle do veículo, bateu em um Chevrolet Spin, atingiu a traseira de um Chevrolet Onix e só parou ao colidir com um poste.

+ Confira as últimas notícias

Além do motorista do Camaro, um casal também seu feriu na colisão. Ambos foram levados para Hospital das Clínicas – a mulher estava em estado grave.

A polícia informou que o motorista do Camaro foi detido e levado para o 89º DP, no Morumbi. Ele deverá responder por dolo eventual. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s