Motorista atropela skatistas na Rua Augusta

Caso aconteceu na manhã deste domingo (25); condutor fugiu do local, segundo a PM

Um motorista avançou sobre skatistas na Rua Augusta, na região central, na altura da Rua Dona Antônia de Queirós, na manhã deste domingo (25), atropelando pelo menos três pessoas. O condutor fugiu do local.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), um evento em comemoração ao Dia do Skate estava previsto para ocorrer entre as 9h20 às 11 horas. Conforme as centenas de participantes passavam, a CET abria os bloqueios. No momento, o trânsito da Rua Augusta está liberado.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 9h45. Três pessoas se feriram levemente e foram levadas a hospitais, segundo os Bombeiros. Uma das vítimas foi encaminhada para um pronto-socorro da Lapa, outra para a Santa Casa de Misericórdia e outra para um hospital da Amil.

O caso foi registrado no 4º Distrito Policial da Consolação. Em vídeo divulgado pela página Black Media é possível ver o momento do crime:

Em outro vídeo divulgado na internet, vê-se um skatista ainda na rua, após o atropelamento. Confira:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s