Motociclista morre após ser atingida por carro em fuga na Vila Madalena

O motorista do automóvel seguia em alta velocidade pela contramão quando colidiu com a motocicleta de Andreia Santana Freire

Andreia Santana Freire, de 29 anos, morreu após ser atingida por um carro em fuga na Vila Madalena, na Zona Oeste, na noite dessa quarta (8). Depois de roubar o Chevrolet Sonic, o suspeito trafegava na contramão em alta velocidade pela Rua Natingui quanto bateu na Honda Biz da vítima, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

+ Motorista é condenado por atropelar e matar grávida

A mulher foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos.

Após a colisão, o motorista do veículo fugiu com o carro em chamas, segundo uma testemunha. Ele abandonou o veículo após bater em uma árvore cerca de 500 metros do acidente com a moto. Até o momento, o suspeito ainda não foi identificado.

+ Confira as principais notícias da cidade

De acordo com a polícia, o veículo havia sido roubado de um casal na Rua Girassol cerca de vinte minutos antes do acidente com a motociclista. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como homicídio, colisão e roubo

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s