Mostra Urbe to Orbe — A Cidade e o Cinema reúne dezessete títulos

Coletânea no CCSP tenta compreender os contrastes culturais de grandes metrópoles

O Centro Cultural São Paulo reprisa, a partir de terça (15), dezessete títulos na mostra Urbe to Orbe — A Cidade e o Cinema. Trata-se de uma representativa coletânea de longas-metragens que tentam compreender os contrastes culturais de metrópoles como São Paulo (“O Invasor”), Sydney (“O Casamento de Muriel”) e Paris (“Amores Parisienses”).

Uma das atrações mais bacanas do ciclo, que fica em cartaz até o dia 27, é “Encontros e Desencontros”. Programada para quarta (16), às 18h, essa comédia dramática da diretora Sofia Coppola traz Bill Murray e Scarlett Johansson como americanos flanando por Tóquio. Igualmente atraente, o drama turco “Climas” capta com poesia as mudanças das estações em Istambul. Alguns filmes terão exibição em DVD e o ingresso custa apenas 1 real.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s