Mostra traz releituras da capa clássica de Abbey Road, dos Beatles

Exposição-balada, em Perdizes, terá ainda performances, DJs e uma videoinstalação da famosa via londrina

Acontece em apenas um fim de tarde a mostra-balada On The Abbey Road, que apresenta releituras da célebre capa do disco homônimo dos Beatles, de 1969. Ao todo são vinte obras de artistas que sairam de estados como Roraima, Pernambuco,  Bahia e Santa Cataria, que vão ficar expostos no espaço A Casa Branca, em Perdizes, neste sábado (2), das 17h às 22h.

A exposição tem entrada gratuita e é 100% colaborativa, com curadoria da itsNOON, rede social de crowdsourcing (modelo de produção que reúne voluntários pela internet). “Temos versões da Abbey Road com ares brasileiros. São obras em colagens digital, ilustrações, personagens do filme Star Wars e até os Beatles na versão zumbi”, destaca Simoníssima, produtora cultural responsável pelo evento na plataforma.

Durante a mostra, haverá ainda performance de Luiz Ricas, com o Drawdio, um lápis que produz sons à medida que imagens são desenhas, seis DJs para comandar o som com mashups e remixes e a videoinstalação de Aida Freitas, que promete levar o público a uma Abbey Road virtual.

On The Abbey Road: A Casa Branca, Rua Ministro de Gastão de Mesquita, 243 – Perdizes. Sábado (2), das 17h às 22h. Informações, tel.: 4371-2158

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s