Mostra Audiovisual Israelense começa na quinta (2)

Evento reúne produções com diferentes olhares sobre Israel

Em sua quarta edição, a Mostra Audiovisual Israelense aporta na cidade a partir de quinta (2). O Centro da Cultura Judaica e a sala Arthur Rubinstein, no clube A Hebraica, fazem sessões gratuitas de dez longas-metragens inéditos no Brasil. Entre as novidades estão “A Missão do Gerente de Recursos Humanos”, do premiado cineasta Eran Riklis (“Lemon Tree”), e “Miral”, retrato de Israel sob a perspectiva de palestinos, realizado por Julian Schnabel (“O Escafandro e a Borboleta”).

Laureado como melhor filme de estreia no Festival de Cinema de Jerusalém em 2010, “O Errante”, cartaz do Centro da Cultura Judaica no sábado (4), às 21 horas, foca as fragilidades de um jovem judeu ortodoxo com questionamentos existenciais. Na mesma sala, haverá a exibição dos quatro episódios da série musical de TV “Mary Lou”, de Eytan Fox (do polêmico Bubble). Em 6 de junho, o Cinusp entra na programação com documentários do diretor David Perlov e seleções de curtas-metragens da Universidade de Tel-Aviv.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s