Morre Luizito, intérprete oficial da Mangueira

O cantor tinha 61 anos e era integrante da escola de samba carioca desde 1997

Morreu no início da manhã deste domingo (6) o cantor e intérprete oficial da escola de samba carioca Estação Primeira de Mangueira José Luís Couto Pereira da Silva, o Luizito. Ele morreu em decorrência de um infarto.

+ Mãe e filho morrem em deslizamento de terra

O cantor tinha 61 anos e estava na Mangueira desde 1997, quando chegou para defender um samba-enredo. Estreou na Sapucaí em 1998 ao lado do Mestre Jamelão, e foi campeão com o enredo Chico Buarque da Mangueira já no primeiro ano.

“A Mangueira amanhece em luto… De 1998 a 2006 foi o fiel amigo e apoio de Jamelão, em 2007 tornou-se nossa voz oficial”, informou a diretoria da escola de samba, em sua página oficial no Facebook. Neste ano, Luizito recebeu o maior prêmio do Carnaval carioca, o Estandarte de Ouro do Jornal O Globo. Ainda não há informações sobre o local e horário do enterro do cantor.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s