Morte de menina sufocada com saco plástico intriga polícia

Criança de quatro anos foi encontrada na última quarta (2) morta, com um saco plástico na cabeça. Pai é detido pela polícia 

Na útima quarta-feira (2), uma menina de quatro anos foi encontrada morta com um saco na cabeça, no Jabaquara, Zona Sul de São Paulo. Ela estava na casa de seu pai, que a encontrou caída no chão, ao lado da cama. As suspeitas eram de assassinato ou morte acidental.

Depois de ouvir os depoimentos do pai, Ricardo Krause Esteves Najjar, e sua mulher, o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) decidiu `pela prisão temporária de Najjar, de 30 dias. Não foram divulgadas provas e evidências de que ele possa ser culpado. O pedido foi feito após constatação de contradições no depoimento do acusado em relação ao exame necroscópico. Ele foi preso ontem  (4) pelos policiais do DHPP e ficará a disposição da justiça.

 

.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s