Morte de irmão da Negra Li e mais notícias que marcaram o fim de semana

'Rolezinho do sexo' e parto realizado por policiais embaixo de viaduto também foram destaque na mídia

No fim da noite de sábado (12), o corpo de Gilson Francisco de Carvalho, irmão da cantora Negra Li, foi encontrado com dois tiros na cabeça em terreno localizado na Vila Brasilândia, Zona Norte da capital. A cantora cancelou a participação que faria no musical Jesus Cristo Superstar.

+ MC Gui: Justin Bieber do funk ostentação canta música inédita

Ainda no sábado, cerca de cinquenta jovens se reuniram pela manhã no chamado ‘rolezinho do sexo’ em um parque na  Zona Leste. Já no domingo (13), aproximadamente 100 manifestantes bloquearam uma faixa da Avenida Paulista para reivindicar pelos direitos dos animais durante a Primeira Parada Animal. Além disso, mais um corpo foi encontrado dentro de uma mala, desta vez em Cidade Tiradentes.

Confira abaixo  esses e outros fatos que foram notícias no fim de semana:

1/8
Com dois tiros na cabeça, o corpo de Gilson Francisco de Carvalho foi achado no sábado (12) por volta das 23h ( / Irmão da cantora Negra Li é encontrado morto na Vila Brasilândia)
2/8
Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, era uma mulher ( / Corpo é encontrado dentro de mala na Zona Leste)
3/8
De forma pacífica, grupo protestou pelos direitos dos animais na manhã deste domingo (13) ( / Primeira Parada Animal reúne cerca de 100 pessoas na Avenida Paulista)
4/8
Motorista fugiu sem prestar socorro, mas deixou cair a placa do carro ( / Jovem morre atropelada em saída de balada no Tatuapé)
5/8
Wladimir Teixeira e Célia Aparecida estavam no carro com as filhas quando foram atingidos por um ônibus que, minutos antes, sofreu uma tentativa de roubo em Santo André ( / Pai, mãe e filha morrem em acidente provocado por tentativa de assalto)
7/8
De acordo com a PM, encontro na manhã de sexta (11) reuniu cerca de cinquenta pessoas ( / Jovens organizam ‘rolezinho do sexo’ em parque da Zona Leste)
8/8
Acionados quando passavam pelo local, policiais militares fizeram os procedimentos de emergência com orientações por telefone ( / Soldados realizam parto embaixo de viaduto no centro)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s