Morre aos 75 anos o jornalista Orlando José

Radialista na Baixada Santista, ele estava internado no Hospital São Lucas e faleceu devido a complicações de uma cirurgia no joelho

O radialista e jornalista Orlando José faleceu neste domingo (13) na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Ele estava internado no Hospital São Lucas e a causa da morte foi em decorrência de complicações de uma cirurgia no joelho. Ele tinha 75 anos e deixa esposa, filhos e netos.

+ Irmão de Xuxa morre no Rio de Janeiro

Conhecido por toda a Baixada Santista, Orlando era ex-funcionário do Sistema A Tribuna de Comunicação, afiliada da Rede Globo, onde foi repórter, narrador e apresentador. O velório acontece desde às 13 horas, no Memorial Necrópole Ecumênica, onde será realizado também o sepultamento, às 19 horas.

orlando-jose=santaceciliatv

orlando-jose=santaceciliatv

Atualmente ele era integrante da bancada do programa Esporte por Esporte, da Santa Cecília TV. Também foi locutor e comentarista e trabalhou nas rádios Cultura de Santos, Universal, Cacique e Atlântica. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s