Irmão de MC Gui morre aos 17 anos em São Paulo

Funkeiros lamentam a morte do jovem nas redes sociais

Gustavo Castanheira, de 17 anos, irmão de MC Gui, 15 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (21) em São Paulo. A assessoria do cantor informou que Gustavo chegou ao Hospital Municipal do Jardim Iva, Zona Leste da capital, sem vida e teria sido vítima de uma parada cardíaca. O corpo foi levado ao IML para a realização de autópsia. O enterro será na terça-feira (22), às 9h, no Cemitério da Vila Alpina.

+ Irmão de MC Gui reclamou de dores no peito um dia antes de morrer

+ MC Gui, o Justin Bieber do funk ostentação

 

Mais novo ídolo do funk ostentação, MC Gui soube do ocorrido quando voltava de shows em Jarinu, Tatuí e Sorocaba, no interior do estado. Em sua página no Facebook postou hoje pela manhã: “Meu irmao, meu amor! O cara que eu mais amo nessa vida! Deus levou ele! Gente, por favor me ajuda. Não sei o que fazer. Meu irmão morreu @gucastanheira Te amo, Gu! Volta pra mim, mano!”.

Os artistas MC Pocahontas, Nego do Borel e MC Rodolfinho também postaram mensagens de luto nas redes sociais. A namorada de Gustavo, Giulia Morais, e a irmã, Stefani Castanheira, também fizeram homenagens no Facebook e postaram fotos do casal e da família

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s