Cantor Cristiano Araújo morre em acidente de carro

Colisão na BR-153 em Goiás também vitimou a namorada do sertanejo na madrugada desta quarta (24)

O cantor Cristiano Araújo morreu na madrugada desta quarta (24) em um grave acidente de carro na BR-153, no trecho entre Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. A namorada do sertanejo, Allana Coelho Pinto de Moraes, também faleceu.

+ Rafinha Bastos é condenado a indenizar Wanessa Camargo

O músico voltava de um show em Itumbiara, a 200 quilômetros de Goiânia, quando o veículo em que ele estava capotou por volta das 3h. Cristiano Araújo foi levado inicialmente para o Hospital Municipal de Morrinhos, onde recebeu os primeiros atendimentos. Logo após, foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

Cristiano Araújo

Cristiano Araújo

O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o carro, e o empresário Victor Leonardo sofreram apenas ferimentos leves. As causas do acidente ainda serão apuradas, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Cristiano Araújo

Cristiano Araújo

+ Confira as principais notícias

Após o show em Itumbiara, Cristiano Araújo publicou em sua conta no Instagram uma foto ao lado da namorada. Na legenda, ele escreveu que estava deixando a Bahia com a namorada, após o show.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s