Mônica Salmaso e Lucas Santtana esquentam a programação da cidade

Convidados destacam ainda mais as apresentações dos dois artistas

Dois nomes relevantes da cena independente sobem ao palco para mostrar seus novos trabalhos. Com início previsto para as 22h30, o show do cantor e compositor baiano Lucas Santtana toma como base “O Deus que Devasta Mas Também Cura”. Além da faixa-título (uma bela canção de carga dramática que dá o tom do álbum), ele interpreta “Se Pá Ska S.P.” e “Ela É Belém” ao lado de um quinteto.

+ Leia o blog de Carol Pascoal

Em seguida, à meia-noite, é a vez do instrumentista paulistano Curumin. Conhecido por ter assumido a bateria em espetáculos de gente como Arnaldo Antunes e Vanessa da Mata, o rapaz tem também um bom projeto-solo. Quatro anos após pôr na rua “Japan Pop Show”, ele surge com o disco “Arrocha”. Mais eletrônico do que o antecessor, o CD traz criações como “Treme Terra”, “Afoxoque” e “Selvage”. Três instrumentistas o acompanham.

+ Móveis Coloniais da Acaju se apresentam na cidade

+ Linkin Park na Arena Anhembi

As últimas apresentações da cantora paulistana Mônica Salmaso foram para explorar o repertório de “Alma Lírica Brasileira” (2011). Ela encontra uma brecha na divulgação desse CD para entoar composições do músico e ensaísta José Miguel Wisnik, acompanhada pelo próprio ao piano. Mônica já havia registrado algumas canções de Wisnik, entre elas “Trampolim”, uma parceria com Ronaldo Bastos, e “Assum Branco”, ambas presentes no repertório. Também integra o roteiro “Insensatez”, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. A dupla tem o apoio de Márcio Arantes (baixo e voz) e Sérgio Reze (bateria).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s