Empresa cria miniaturas de jogadores brasileiros

Cada exemplar pode ser adquirido por 79,90 reais

 

Momentos lendários de craques podem ser agora eternizados na prateleira dos torcedores. Símbolos do Corinthians nos anos 90, o meia Neto e o goleiro Ronaldo foram transformados em miniaturas de 12 centímetros pela empresa Mini Ídolos. 

Cada exemplar custa 79,90 reais e pode ser adquirido pela internet ou em lojas especializadas. Entre as opções de timespaulistas, há ainda Raí, do São Paulo, e Pelé, do Santos.

NETO A maneira de o ex-camisa 10 do Timão comemorar seus gols se tornou clássica: ele corria, deslizava de joelhos e levantava o punho. Foi dessa forma que vibrou ao marcar de falta na semifinal do Brasileirão de 1990, contra o Bahia, no ano em que o clube levou seu primeiro título brasileiro.

Ronaldo Giovanelli

Ronaldo Giovanelli

RONALDO A pose do goleiro, com os punhos cerrados, foi registrada por uma foto durante a final do Paulistão de 1995, quando o Corinthians bateu o rival Palmeiras e conquistou o título. O próprio ex-jogador pediu que sua miniatura fosse confeccionada assim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s