Temer dá “passadinha” em restaurante português requintado

Por causa de uma ligação urgente, presidente ficou apenas quinze minutos na casa paulistana

Quem almoçava no restaurante A bela Sintra nesta sexta (17), por volta das 13 horas, certamente notou uma movimentação fora do comum. A razão era a presença do presidente Michel Temer, que comeria na requintada casa de cozinha portuguesa.

No entanto, em razão de uma ligação urgente, não se sabe a respeito de que, o presidente precisou partir logo após cumprimentar a grande mesa de integrantes da chamada Confraria dos Amigos de Longa Data, um grupo formado por cerca de vinte advogados que se reúne às sextas-feiras a fim de visitar restaurantes refinados, como o próprio A bela Sintra e o Parigi Bistrot.

Desacompanhado, Temer deu um “rasante” de cerca de cinco minutos no restaurante e prometeu ao sócio Carlos Bittencourt, que voltaria em breve, desta vez para provar a comida ao lado de Marcela Temer.

O político estava na cidade em virtude de um encontro com empresários. Pela manhã, discursou na Confederação Nacional da Indústria (CNI), sobre as reformas da Previdência Social.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s