Blogueira paulistana fala sobre confusão com Tim Burton em restaurante

Mica Rocha diz que seu marido tentou cumprimentar cineasta e foi tratado com violência por segurança 

A blogueira de relacionamentos Mica Rocha publicou em suas redes sociais o relato de uma confusão ocorrida na tarde de domingo (14) envolvendo seu marido e o cineasta norte-americano Tim Burton em um restaurante na Zona Oeste de São Paulo.

17 curiosidades sobre Tim Burton

Segundo sua postagem no Snapchat, o caso aconteceu no Vento Haragano, da Avenida Rebouças. Mica afirmou que seu marido, Renato Mimica, tentou cumprimentar o diretor de Edward Mãos de Tesoura e Noiva Cadáver, mas foi tratado com violência por um segurança do cineasta.

Mica Rocha e Renato Mimica

Mica Rocha e Renato Mimica

Quando tentava chegar perto de Burton, de acordo com a blogueira, Renato foi bloqueado e segurado pelo braço pelo segurança. Ainda conforme a postagem, após o incidente, a gerência do restaurante pediu que o cineasta mudasse de mesa. 

O Mundo de Tim Burton

Tim Burton

Tim Burton

Indignada com a truculência do segurança, Mica fez diversos desabafos em seu Snapchat. Logo depois, arrependida, ela apagou as mensagens. Procurada por VEJA SÃO PAULO, a blogueira não quis comentar.  

O gerente do Vento Haragano afirmou que houve uma movimentação naquela tarde no restaurante, mas disse desconhecer o caso. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s