Miá Mello: Kaká, lá vou eu

Revelada pelo grupo de humor 'Deznecessários', a paulistana de 29 anos está toda sorrisos com sua estreia na TV

Apaixonada por Kaká, a repórter Teena do programa ‘Legendários’, da Record, conseguiu o que queria: vai cobrir a Copa com o objetivo de entrevistar o jogador recém-recuperado de uma lesão pubiana. “Ela é doente por ele”, diz a bela atriz Miá Mello, que dá vida à personagem escalafobética. Revelada pelo grupo de humor ‘Deznecessários’, a paulistana de 29 anos está toda sorrisos com sua estreia na TV. “Adoro a equipe e tenho liberdade de criação.”

São-paulina, ela nem considera Kaká um dos jogadores brasileiros mais bonitos. “Prefiro o Ronaldo”, conta, para surpresa da torcida dos mocinhos comportados. “Faz mais meu estilo por ser bad boy.” Em tempo: Miá deixa claro que não é nenhuma mariachuteira. “Sou casada e tenho uma filha de 1 ano, a Nina.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s