Raio X nos fios de cabelo

Detalhistas, alguns salões têm aparelhos para uma análise capilar minuciosa

Preocupado em pesquisar novas técnicas e produtos, o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do MG Hair Design, nos Jardins, acaba de receber um equipamento que analisa profundamente o cabelo. Trata-se da “câmera de diagnóstico”, capaz de aumentar em 300% a imagem do couro cabeludo e em 200% a fibra capilar. O objetivo é auxiliar o profissional na indicação de xampus, condicionadores e tratamentos.

+ Conheça os mimos e novidades dos salões paulistanos

A inovação também está disponível na unidade Itaim do Jacques Janine. Em ambos os casos, o diagnóstico serve de apoio e não é cobrado.

O Laces and Hair possui uma máquina parecida. O DNA Capilar analisa a cabeleira com um aparelho similar ao de ultrassom e depois a submete ao microscópio. A ideia é indicar o tratamento para fios que se quebram e caem. Nesse caso, a consulta custa a partir de R$ 120,00.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s