Metrô terá workshops de histórias em quadrinhos

Atividades acontecem por três semanas, sempre às terças, na estação Paraíso

Na próxima terça (12), começa no Metrô uma série de workshops que terão como tema as histórias em quadrinhos. As aulas fazem parte do projeto “Encontros” e se estenderão por três semanas, sempre às terças-feiras na estação Paraíso.

Quem ministra a primeira aula é a escritora, roteirista e tradutora Marcela Godoy. Responsável por romances como “Liah e o Relógio” e pela tradução da série “Sin City”, ela falará sobre roteiro. Na semana seguinte, dia 19, é a vez do ilustrador e desenhista Weberson Santiago dar um curso de desenho. O último workshop será com Renato Guedes, no dia 26. Guedes trabalha atualmente para a Marvel e é responsável pelo quadrinho do personagem Wolverine, de “X-Men”.

As oficinas começam às 15h, na estação Paraíso, e são gratuitas. Não é preciso inscrição e o local onde ocorrerão as aulas possui 30 lugares, mas se aparecer um público maior, ninguém será excluído.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s