Estações Luz e República da Linha 4-Amarela estão fechadas

Interdições acontecem para obras das futuras estações do metrô. Concessionária recomenda utilizar o próprio sistema para deslocamentos

A Linha 4-Amarela do Metrô está parcialmente fechada neste domingo (3), entre a Luz e a República, para a execução de obras da futura estação Higienópolis-Mackenzie. A interdição dura até a meia-noite. De acordo com a ViaQuatro, que administra o ramal, os demais pontos de parada – Paulista, Faria Lima, Pinheiros e Butantã – funcionam normalmente.

+ Restaurante de Jamie Oliver em São Paulo tem endereço confirmado

As operações da República na Linha 3-Vermelha e da Luz na Linha 1-Azul não foram afetadas.

A ViaQuatro orienta os passageiros a utilizarem o próprio sistema metroviário para realizar seus trajetos. Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima com destino às estações República e Luz devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.

+ Confira o que acontece na cidade

Já os passageiros que estiverem na estação Luz devem utilizar a integração com a Linha 1-Azul do Metrô. Quem estiver na estação República pode fazer a transferência para a Linha 3-Vermelha do Metrô para prosseguir sua viagem pelo sistema.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s