Trecho entre Paulista e Faria Lima não funciona neste domingo (17)

Interdição acontece devido às obras de expansão da Linha 4-Amarela; ônibus foram disponibilizados para transportar os passageiros

O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima, da Linha 4-Amarela do Metrô, não funciona durante este domingo (17), informa a ViaQuatro.

 

Segundo a concessionária que opera a linha, a interdição ocorre durante todo o horário operacional, das 4h40 à meia-noite, a menos que as obras nas futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho terminem antes do previsto.

A execução faz parte da Fase II das obras de expansão da Linha 4, que, desde setembro de 2013, realiza bloqueios esporádicos aos fins de semana para a construção de cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Devido à mudança, foram colocados à disposição dos passageiros ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência). Para utilizá-lo, os usuário do Metrô devem retirar uma senha nas áreas pagas das estações Paulista e Faria Lima, próximas às catracas. O bilhete garante acesso somente às duas estações.

Butantã, Pinheiros, República e Luz, que são as outras estações da linha, operam normalmente ao longo do dia.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s