Metalúrgicos protestam contra reformas na Rodovia Anchieta

Os manifestantes estão no quilômetro 15, próximo à sede da montadora Mercedes Benz, em São Bernardo do Campo

Um grupo de funcionários de empresas metalúrgicas bloqueia a pista lateral da Rodovia Anchieta, em direção ao interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (11). Os manifestantes estão no quilômetro 15, próximo à sede da montadora Mercedes Benz, em São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Eles protestam contra a reforma trabalhista, que deve ser levada a votação nesta terça pelo Congresso Nacional, e contra a reforma da Previdência encaminhada pelo governo. Não há previsão para a liberação da estrada. Às 7h30, há congestionamento de mais de cinco quilômetros em cada sentido da Anchieta.

Veja também

Na noite desta segunda-feira (10), a Avenida Paulista foi local de protesto contra as reformas. Integrantes da Frente Povo Sem Medo e do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) organizaram a manifestação, que caminhou em direção à sede da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s