As melhores peças da Virada Cultural

Atrações acontecem no Centro Cultural Banco do Brasil e em três unidades do Sesc

A Virada Cultural, que acontece neste final de semana (15 e 16), oferece opções para quem busca uma boa peça de teatro. O evento reúne uma série de espetáculos, que estarão espalhados pela cidade.

O Centro Cultural Banco do Brasil exibe gratuitamente, sábado, às 19h30 e 22h, e domingo, às 18h, a peça ‘Simplesmente Eu, Clarice Lispector’. O monólogo interpretado por Beth Goulart é baseado em depoimentos, entrevistas e trechos dos livros ‘Perto do Coração Selvagem’, ‘Uma Aprendizagem ou o Livro dos Prazeres’ e em alguns contos da autora que faria 90 anos neste ano.

No Sesc Ipiranga, a trupe Sinhá Zózima conduz o ‘Cordel do Amor Sem Fim’, no sábado, à meia-noite. A unidade Pompeia exibe ‘A Máquina de Abraçar’ no domingo, às 3h, e a unidade de Santana dá destaque para ‘Till, a Saga de um Herói Torto’, à 0h30 do sábado para o domingo.

+ Confira a programação completa da Virada Cultural 2010

+ Confira os museus que estão na Virada Cultural

+ Veja as atrações para as crianças na Virada Cultural

+ Confira os shows da Virada Cultural

+ Veja os destaques da Virada Cultural

+ Veja a programação no site oficial da Virada Cultural

Veja abaixo a lista de onde assistir as melhores peças teatrais da Virada Cultural:

 

1/4
No coração histórico da cidade, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) ocupa uma edificação de 1901 com 4 183 metros quadrados e cinco andares. Cinema, teatro, auditório, loja e cafeteria preenchem a arquitetura neoclássica, assim como grandes exposições. Uma dica: agende uma visita monitorada ao prédio para conhecer detalhes da construção. Se a ideia […] ( / Centro Cultural Banco do Brasil)
2/4
Sesc Ipiranga (Daniela Tovianski / Sesc Ipiranga)
3/4
O projeto arquitetônico de Lina Bo Bardi mantém a estrutura original da antiga fábrica de tambores da década de 1930. A primeira parte da unidade foi inaugurada em 1982 e, em 1986, abriu para o público o bloco esportivo. Lá dentro, o centro de cultura e lazer tem na programação cerca de 120 atrações musicais […] ( / Sesc Pompeia)
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s