Dança

MELHOR
Mikhail Baryshnikov e Ana Laguna

Os ingressos para os dois espetáculos da lenda russa do balé Mikhail Baryshnikov se evaporaram quatro dias depois de começarem as vendas. Acompanhado pela excelente bailarina espanhola Ana Laguna, ele, aos 62 anos, impressionou a plateia do Teatro Alfa em outubro, sem precisar apelar para recursos como cenários superproduzidos ou figurinos espalhafatosos. Em “Três Solos e um Dueto”, mostrou a habilidade adquirida durante seus mais de quarenta anos de carreira. Sequências simples, porém arrebatadoras, mesclaram passos contemporâneos a clássicos.

 

PIOR
Sociedade Masculina e Studio3

Companhia formada somente por homens, a paulistana Sociedade Masculina não costuma errar a mão. Desapontou, entretanto, em “Martha Graham — Memórias”, montagem apresentada com o grupo Studio3 em junho, no Teatro Alfa. Durante quase duas horas, desenrolou-se uma trama pretensiosa e cansativa, pontuada por narrações em descompasso com a coreografia.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s