Médium da Cacique Cobra Coral sofre acidente

Adelaide Scritori seguia de Minas para o Rio quando perdeu o controle da direção e carro caiu dentro do Rio Paraíba do Sul. Ela sofreu ferimentos leves

 

A médium Adelaide Scritori, da Fundação Cacique Cobra Coral, sofreu acidente de carro na tarde deste domingo (8) em Paraibuna, cidade no interior do estado de São Paulo.

Adelaide seguia de Minas para o Rio de Janeiro, percorrendo o leito do Rio Paraíba do Sul, quando o veículo em que estava perdeu o controle, capotou por três vezes e caiu dentro da água.

Cacique Cobra Coral

Cacique Cobra Coral

De acordo com Osmar Santos, porta-voz da fundação, ela foi socorrida com alguns ferimentos e levada para a Santa Casa de Paraibuna, de onde partiria para um hospital em São Paulo. 

+ Confira as últimas notícias

Adelaide diz incorporar Cacique Cobra Coral, entique capaz de controlar o clima. A fundação já foi contratada diversas vezes por governos estaduais e municipais para impedir temporais ou trazer chuvas. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s