MC Gui é detido por dirigir sem habilitação e em alta velocidade

Funkeiro foi levado ao 31º DP da Vila Carrão por não ter parado o veiculo sob ordens da PM

O funkeiro Guilherme Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui,  foi detido na noite da última quarta (12), por estar dirigindo sem habilitação e em alta velocidade no Tatuapé, Zona Leste.

+ Professores organizam protesto na casa de João Doria

De acordo com a Polícia Civil, oficiais avistaram uma Land Rover Discovery em alta velocidade, e suspeitaram após ver o motorista ultrapassar dois faróis vermelhos. Os agentes então perseguiram o veículo e pediram para o motorista parar, mas Gui só o fez quando chegou na entrada de sua casa.

O cantor então foi preso, por volta das 23h40, na Avenida Vereador Abel Ferreira, na Zona Leste, e foi levado ao 31º Distrito Policial da Vila Carrão. Lá, ele assinou um ‘termo circunstanciado por dirigir sem habilitação e por desobediência’ e foi liberado logo em seguida.Além disso, o MC recebeu duas multas de trânsito referente às infrações cometidas.A assessoria do cantor não se pronunciou até o momento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s