Marina Silva lança seu candidato à prefeitura de São Paulo

O vereador Ricardo Young concorrerá ao cargo pela Rede Sustentabilidade

A ex-senadora Marina Silva será a principal estrela da convenção da Rede Sustentabilidade, que lançará nesta quinta-feira (28) a candidatura do vereador Ricardo Young à Prefeitura de São Paulo. O partido não formou aliança com nenhuma outra legenda na capital e concorrerá com uma chapa “pura”.

+ Andrea Matarazzo: “Não é fácil abrir mão de um sonho

Como a bancada da sigla na Câmara é de apenas quatro deputados federais, a Rede terá um tempo de TV irrisório no horário eleitoral gratuito e pouco dinheiro do Fundo do Partidário para gastar na campanha. A “penúria” será compensada com a presença de Marina. “Ela atuará intensamente nas mídias (sociais) e em caminhadas”, conta Young.

+ Ação pode suspender Facebook e WhatsApp em todo o país

A Rede lançará candidato em 15 capitais, mas o foco estará em três campanhas: Alessandro Molon, no Rio de Janeiro, Paulo Lamachi, em Belo Horizonte, e Young em São Paulo. A estratégia do partido é manter “aceso” o recall da ex-senadora, que é uma das líderes nas pesquisas de intenção de voto para a eleição presidencial de 2018.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s