Marcos Mion publica foto antes e depois da malhação

Apresentador demonstra os resultados conquistados com atividade física e uma alimentação restrita

Fisiculturista assumido, Marcos Mion publicou nesta quinta-feira (12) em sua conta no Instagram uma imagem comparando o seu corpo em 2010 com agora. Após muita malhação e uma alimentação restrita, o apresentador do programa Legendários comprova que a dedicação foi responsável pela mudança em seu aparência.

+ Emoticon gorducho vira alvo de campanhas

“A foto da esquerda foi gravando o filme Muita Calma Nessa Hora, em 2010. A da direita foi nas ultimas fotos que fiz pra marca de suplementos que sou embaixador. O melhor é que eu achava que estava bom em 2010”, escreveu Mion na legenda.

+ André Marques diz que perda de peso o tirou do “fundo do poço”

mion1

mion1

A transformação do apresentador não aconteceu do dia para a noite. Apaixonado pelas atividades na academia e por uma alimentação saudável, Mion costuma usar as redes sociais para apresentar os resultados e explicar a sua dedicação ao fisiculturismo. “Me identifiquei, me achei e sou feliz! Junto com uma massa crescente de pessoas preocupadas com a saúde, disposição física e alimentação”, destacou em uma outra imagem.

+ Confira as principais notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s