Marco Luque repudia piada de Rafinha Bastos

Baixarias que envolvem o apresentador do "CQC" são capa de VEJA SP, que chega amanhã às bancas

No dia 19 de setembro, durante o programa “CQC”, da Band, após uma reportagem com Wanessa, Rafinha Bastos exclamou ao vivo que transaria com a cantora e com o bebê que ela espera. A piada provocou protestos e seu próprio companheiro de bancada Marco Luque fez questão de demonstrar sua desaprovação.

Em comunicado, Luque afirma que foi “com certeza uma piada idiota e de muito mau gosto”. O comediante ainda completa: “Eu, como pai, entendo e apoio a revolta e a indignação do Marcus Buaiz, um homem que conheço e respeito. Se fizessem uma piada com este contexto sobre a minha família, certamente ficaria ofendido”.

A capa de VEJA SÃO PAULO, amanhã nas bancas, trata da polêmica e traz o depoimento do outro companheiro de bancada de Rafinha no “CQC”, Marcelo Tas.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s