Marcha para Satanás leva 150 manifestantes para a Avenida Paulista

O protesto contra a influência da igreja no estado ocorreu na tarde deste domingo (17); no início da tarde, um grupo católico se reuniu em frente à Catedral da Sé em desagravo

Cerca de 150 manifestantes compareceram à Marcha para Satanás neste domingo (17). O ato teve início por volta de 16h e percorreu a Avenida Paulista.

+ Saiba mais sobre a Marcha para Satanás

A Marcha para Satanás pede o “fim da influência teocrática em todas as instâncias do Estado supostamente laico”, conforme texto publicado no Facebook. “Diante da invasão teocrática do Congresso Nacional, só nos resta recorrer à Lúcifer para iluminar o caminho.”

Marcha para Satanás 2016

Marcha para Satanás 2016

Mais de 5 000 pessoas confirmaram presença no evento criado na rede social e outras 4 500 se mostraram interessadas em participar do protesto.

No início da tarde, um grupo católico se reuniu neste em frente à Catedral da Sé, no centro, para rezar o terço em desagravo pela Marcha para Satanás.

Ato contra Marcha para Satanás

Ato contra Marcha para Satanás

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s