Marcha para Jesus acontece nesta quinta (26)

Evento começará às 10h na Luz e seguirá para a Praça Heróis da FEB (Zona Norte)

A 24ª edição da Marcha Para Jesus pretende reunir milhares de pessoas nas ruas de São Paulo na quinta (26). A marcha sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na Zona Norte. A previsão de término é Às 21h30. 

Até o momento são mais de 4 600 caravanas confirmadas do Brasil todo. A expectativa é que a marcha reúna pouco mais de 700 000 pessoas – no ano passado, segundo a Polícia Militar, foram 340 000 participantes.

+ Igreja une pregação dos evangelhos com shows de heavy metal

No local, uma estrutura será montada para a exibição de shows com diversas bandas, cantores e cantoras do segmento gospel. Presidida pelo apóstolo Estevam Hernandes, a Marcha Para Jesus é um evento que reúne igrejas cristãs do Brasil e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

+ Jovem de 21 anos morre após Virada Cultural

A organização disponibilizará um ambulatório com profissionais da área de saúde, em 2015 foram mais de 200 pessoas divididas entre médicos e enfermeiros. No local haverá também cerca de dez ambulâncias. 

Além disso, o evento terá um local preparado exclusivamente para pessoas com deficiências físicas, auditivas e na visão.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s