Marcha de Jesus fecha ruas da cidade no feriado

Evento gospel, que irá da Zona Norte ao centro, deve reunir 2 milhões de pessoas

Liderado pela Igreja Renascer em Cristo, a 25º edição da Marcha para Jesus começou às 10h desta quinta, 15. O percurso do evento irá do centro à  Zona Norte e são esperadas cerca de 2 milhões de pessoas.

A saída da marcha ocorreu na Estação Luz do Metrô. Ela deve seguir pelas avenidas Tiradentes e Santos Dumont em direção à Praça Heróis da Expedicionária Brasileira com oito trios elétricos.

A partir das 11h, o palco montado na Praça Heróis da FEB receberá cantores e cantoras do segmento gospel. Algumas das estrelas: Marcelo Aguiar, Eli Soares, Ton Carfi, Gabriela Rocha, Milena e Xuxu, Bruna Karla, Damares, Magno Malta e Lauriete, Paula Falcão, Pedras Vivas, Ludmila Faber, Renascer Praise, Ao Cubo, Banda DOPA e Thalles Roberto.

A Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar o trânsito ao longo do percurso. A festa deve acabar de madrugada. A ciclofaixa de lazer da Zona Norte, segundo a CET, não será ativada nos trechos entre as avenidas Santos Dumont, Engenheiro Pedro Leon Schneider e parte da Avenida General Ataliba Leonel.

Confira as principais interdições para o trânsito de veículos:

-Praça da Luz, em ambos os sentidos, até as 10h30 desta quinta (15)

-Avenida Tiradentes, pista local, sentido Aeroporto, entre a Praça da Luz e a Rua dos Bandeirantes, a partir até as 12h30 desta quinta (15)

-Avenida Tiradentes, em ambos os sentidos, entre a Praça da Luz e Rua dos Bandeirantes, das 9h às 12h30

-Avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos, entre a Rua dos Bandeirantes e Praça Campo de Bagatelle, das 9h às 13h

-Avenida Santos Dumont, em ambos os sentidos, entre a Praça Campo de Bagatelle e Avenida Engenheiro Pedro Leon Shneider, incluindo a Avenida Braz Leme, das 10h desta quinta-feira às 0h01 desta sexta (16)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s