Marcelo Darghan promove aula de artesanato para 2.000

Oficina de Natal acontece neste sábado (3), a partir das 13h, no Parque do Ibirapuera

Marcelo Darghan promove neste sábado (3) nova edição de sua oficina de artesanato, na Marquise do Parque do Ibirapuera, das 13h às 17h, com o tema Natal. Cerca de 2.000 pessoas são esperadas para a aula, que acontece anualmente desde 1992.

+ As Boas Compras: Artesanato

Para lidar com a grande plateia, Darghan usa música, dança e até ginástica. A exibição é franca, mas os interessados são incentivados a doar um produto de higiene pessoal, que será encaminhado ao Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (Graac).

Como usa informações simplificadas, o artista garante que qualquer pessoa consegue participar. “Nossa intenção é mostrar que todos são capazes”, afirma.

Após sofrer preconceito, o professor incentiva, inclusive, os homens a tentarem a aula. “As pessoas acham que artesanato é coisa de mulher, hippie e pobre. Elas esquecem que marcas como Louis Vuitton usam trabalho artesanal.”

As inscrições acontecem pelos telefones (11) 3884-0622 e (11) 5044-0166.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s