Marcela Temer já tem até gabinete no Palácio do Planalto

Primeira-dama será embaixadora do programa social Criança Feliz

Marcela Temer, a nova primeira-dama do país, já garantiu seu espaço no Palácio do Planalto. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, Marcela ganhou do marido um gabinete no terceiro andar da construção, em uma sala próxima à dele. No local, ela vai exercer sua função de embaixadora do programa social Criança Feliz, que será iniciado este mês. O objetivo do projeto é atender quatro milhões crianças de zero a quatro anos do Bolsa Família.

+ Prefeitura quer ceder pontos degradados do centro à iniciativa privada

Marcela é formada em Direito e trabalhou como modelo antes de se casar com o  presidente MIchel Temer. Em 2002, foi eleita vice-miss Paulínia e, depois, convidada a representar Campinas (que não tinha miss) no concurso estadual. Em setembro do mesmo ano, ela conheceu seu futuro marido em uma convenção política na cidade de  Paulínia. Em suas poucas aparições em público, Marcela chamou atenção por sua beleza e estilo discreto. Confira alguns modelos escolhidos por ela:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s