Marcas paulistanas gastam até 1 milhão de reais para estrelar filmes

Confira algumas empresas que apostaram no chamado <em>product placement </em>para divulgar seus produtos

 

Product placement se parece com o velho e bom merchandising. Ele consiste em inserir uma marca ou um artigo em uma produção cinematográfica ou de TV. Essa tem sido a estratégia de várias empresas paulistanas para atrair mais olhares para seu negócio.

+ Cinema itinerante está na Praça da República e tem entrada grátis

+ Cinquenta Tons de Cinza: conheça o apartamento de Christian Grey em vídeo inédito

O custo de uma ação do tipo varia, em média, de 500 000 a 1 milhão de reais. Confira na tabela alguns exemplos recentes: 

tabela product placement

tabela product placement

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s