Manifestantes por moradia tentam invadir Câmara Municipal

Grupo formado por representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto foi recebido pelo presidente da Casa

Cerca de 300 pessoas do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fazem uma manifestação na região central da cidade nesta terça-feira (15). Ao chegar na Câmara dos Vereadores, parte dos manifestantes tentou invadir a prédio, empurrando tapumes de madeiras e grades que faziam a segurança do local. Policiais militares e guardas civis metropolitanos impediram que a invasão ocorresse.

Segundo a assessoria de imprensa da Câmara, depois da tentativa de invasão o grupo se organizou e escolheu doze representantes. Eles estão reunidos com o presidente da Casa, o vereador José Américo (PT). Eles levam uma lista de reinvindiações, entre elas a de mudanças no Plano Diretor da Cidade, que está sendo discutido pelos vereadores.

Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), uma pista do Viaduto do Jacareí permanece completamente fechada e os motoristas devem evitar o local.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s