Manifestantes picham casa de Doria em São Paulo

Protesto ocorreu na manhã deste sábado

Uma manifestação ocorrida na manhã deste sábado (15) em frente à casa do prefeito João Doria, no Jardim Europa, terminou em confusão e com pelo menos uma pessoa detida pela Guarda Civil Metropolitana.

Entre os motivos do protesto estão a intenção do tucano de privatizar bens municipais, como o Pacaembu e o Anhembi, e também o anúncio de redução  no benefício do transporte gratuito para alunos da cidade.

Durante o ato, houve a simulação de um leilão do estádio da Zona Oeste.

O ato foi organizado pelo grupo “Levante Popular da Juventude”, que levou cerca de duzentas pessoas à residência do tucano, que não estava no local.

No muro da casa de Doria, foi escrito “SP não está à venda”. O homem preso pela GCM foi encaminhado ao 78° DP, nos Jardins.

(Oslaim Brito/Veja SP)

Veja também
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Alcides Faria

    Revoltadinhos da mamãe…

  2. Cesar Tomich

    Esses petistas incorrigiveis…. Não aceitam perder e, claro, protestam contra qualquer coisa que o “representante das elites” fizer…. “Levante popular da Juventude”??????.. Essa é boa… Não passam de mais um grupo a serviço do PT, dos comunistas, do PSOL….

  3. Tio Do lanche

    Esse tipo de pichacao mostra como não existia ordem nos governos petistas,.. Era terra de ninguém, parabéns Doria… Por mim vc vira presidente