Manifestantes interditam a Avenida Faria Lima

Grupo pretende seguir até o gabinete da presidência na Avenida Paulista 

Manifestação formada por integrantes do Sindicato dos Trabalhadores da USP, Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Sindicato dos Metroviários interdita a Avenida Brigadeiro Faria Lima, sentido Avenida Rebouças, nesta quinta-feira (3). A Companhia de Engenharia de Tráfego informou que o grupo segue para a Avenida Paulista.

+ Fiuk se envolve em acidente de carro em Barueri

A CET recomenda que os motoristas evitem a região. De acordo com a Polícia Militar, aproximadamente 500 pessoas participam do ato, que segue pacífico. A concentração do grupo começou no Largo da Batata.

Os integrantes da passeata pretendem seguir até o gabinete da presidência na Avenida Paulista. Lá, eles vão entregar uma pauta unificada de reivindicações.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s