Manifestantes protestam em frente ao consulado da Venezuela

Ato realizado neste sábado (20) foi organizado por integrantes do Movimento Brasil Livre

Cerca de trinta integrantes do Movimento Brasil Livre jogaram pedaços de papel higiênico em frente ao consulado da Venezuela, nos Jardins, em São Paulo, neste sábado (20). O protesto contra o governo de Nicolás Maduro, convocado pelas redes sociais, reivindicava a liberdade dos presos políticos.

+ Ônibus com quarenta haitianos chega em São Paulo

As dificuldades enfrentadas por senadores brasileiros na Venezuela também foram lembradas pelos manifestantes. Faixa pendurada no portão da embaixada protestava contra “O apoio financeiro e ideológico do governo brasileiro a ditaduras socialistas”.

Bandeiras do Brasil e cadeados também foram colocados no local. Na noite de sexta (19), manifestantes do movimento também estiveram em frente ao consulado. Na ocasião, eles pintaram faixas com as cores verde e amarela na rua.

+ Confira as principais notícias da cidade

O Movimento Brasil Livre fez parte das manifestações contra a corrupção realizadas no início deste ano. Um novo protesto, junto com o grupo Revoltados On line, deve acontecer no dia 16 de agosto. No Facebook, o evento tem mais de 500 participantes confirmados.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s