Jovem perde a visão após ser atingida por estilhaço de bomba no olho

Universitária Deborah Fabri sofreu lesão no olho durante manifestação contra o governo de Michel Temer na Rua da Consolação nesta quarta-feira (31)

A universitária Deborah Fabri perdeu a visão do olho esquerdo após ter sido atingida por estilhaço de bomba durante manifestação contra o presidente Michel Temer (PMDB) na noite de quarta-feira (31) na Rua da Consolação, na região central. 

Ela comunicou sobre seu estado de saúde em sua página no Facebook nesta quinta-feira (1). “Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos”, escreveu a jovem após receber alta do Hospital de Olhos Paulista onde estava internada. Na noite de quarta-feira, ela foi atendida no Hospital das Clínicas e encaminhada para o H.Olhos para uma cirurgia de emergência. 

A estudante teria sido atingida no olho esquerdo durante confronto entre policiais e manifestantes, que jogaram pedras contra agências bancárias e atearam fogo em sacos de lixo na rua da Consolação. O protesto teve início na Avenida Paulista e recorrentes cenas de violência e vandalismo. 

+Carro de luxo atropela manifestantes anti-impeachment na região central

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s