Manifestações têm baixa adesão em SP

Rogério Chequer, líder do Vem Pra Rua, um dos maiores grupos de rua que pedem o impeachment da presidente afastada, Dilma Rousseff, disse que a presença baixa de manifestantes no evento convocado para este domingo (31) na Avenida Paulista, em São Paulo, já era esperada. “As pessoas estão tomando como certa a aprovação do impeachment no Senado”, afirmou.

+Domingo de manifestações contra e a favor de Dilma Rousseff

O deputado Major Olímpio (SD) era o único pré-candidato à Prefeitura de São Paulo presente ao ato na avenida Paulista. “O processo já se consolidou. O que acontece hoje é mais uma confraternização”, disse ele.

No Largo da Batata, em Pinheiros, onde as pessoas que gritam “Fora Temer” se concentram neste domingo (31), a deputada Luiza Erundina (PSOL), candidata à prefeitura, discursou (cerca de 60 000 pessoas compareceram ao evento, segundo os organizadores). “Aqueles que lutaram por décadas para resgatar o direito à soberania popular, que está sendo ameaçado, afrontado, golpeado por alguém que usufruiu seus anos de um governo eleito democraticamente pelo povo”, afirmou.

+Polícia prende suspeito por ataques com seringas na cidade

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s