Mães blogueiras: Angélica Möller

Poses estilosas das filhas e dicas de moda infantil no "Mama Eu Quero!"

Comprar roupas de bebê estilosas era uma grande dificuldade para a estudante de publicidade Angélica Möller, de 26 anos, quando nasceu Chloe (na foto acima, sentada), hoje com 4 anos. “Enlouqueci fazendo pesquisas de produtos e achei que outras pessoas podiam passar pela mesma situação.”

+

Como é ser mãe na internet

A experiência serviu de fonte de inspiração em 2010 para o Mama Eu Quero!, repleto de dicas de moda para crianças. Sempre às sextas, Angélica publica imagens de pequenos clicados por outras mães. No restante dos dias, Chloe e sua irmã, Audrey, de 2 anos, costumam posar. Desde a estreia do endereço, já apareceram ali 437 looks completos diferentes. “Incentivo as meninas a descobrir seu estilo”, diz Angélica, em frente ao guarda-roupa cheio de casaquinhos, saias e vestidos.

+

Grifes estão de olho no guarda-roupa mirim


+


Brinquedos, roupas e até carrinho para bebê nos brechós infantis


+


Sugestões de presente para o Dia das Mães

O único inconveniente da onda é o preço. “Peças para crianças são hoje tão ou mais caras que as de adultos”, lamenta a blogueira. Apesar do visual alternativo (ela tem onze tatuagens espalhadas pelo corpo), a mãe jura que faz o tipo linha-dura para evitar excessos. Sapatos de salto, por exemplo, estão vetados. “O visual não pode estar na frente do conforto”, justifica.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s