Luisa Marilac: bordões que viraram mania

Só neste ano, a travesti brasileira lançou três expressões

Nunca antes na história da internet alguém foi tão inspirado em 59 segundos como a webcelebridade Luisa Marilac. Nesse curto espaço de tempo, ela lançou (ainda que involuntariamente) três bordões que viraram mania nacional e foram parar em diálogos das novelas e até em gibis da Turma da Mônica: “Esse verão eu decidi fazer algo de diferente…”, “Tomando meus bons drink” e “Se isso é estar na pior, que quer dizer tá bem?”.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

+ Luisa Marilac conta, afinal, o que é estar na pior

Quando vivia em Roquetas de Mar, na Espanha, em 2010, a travesti brasileira gravou esse vídeo com o objetivo de desancar um amor que havia partido seu coração. Queria mostrar que, ao contrário do que seus desafetos pensavam, estava muito bem, obrigada.

Quase um ano depois de o vídeo ter sido postado no YouTube, virou hit e alçou a protagonista ao posto de celebridade. “Fui muito feliz esse ano. Conheci gente que sou fã, como Adriane Galisteu e Claudia Leitte. Nunca sonhei em ser famosa e não sou estúpida de achar que vou virar uma estrela.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s