Luis Fernando Verissimo deixa hospital

O escritor recebeu alta médica após a recuperação de uma cirurgia de implantação de marcapasso

O escritor Luis Fernando Verissimo, de 79 anos, deixou neste domingo (3) o Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro. Ele recebeu alta médica no início da tarde, após rápida recuperação de uma cirurgia de implantação de um marcapasso.

Verissimo estava internado desde o último dia 25, quando deu entrada no hospital com sintomas de pneumonia. O quadro avançou para uma arritmia cardíaca, e o escritor foi submetido à colocação de um marcapasso provisório. Na sexta-feira (1º), foi realizada nova cirurgia para implantação do marcapasso definitivo.

+ As últimas notícias da capital

Segundo o hospital, o procedimento foi bem-sucedido, e o escritor gaúcho se recuperava num quarto do hospital já no dia seguinte.

Em 2013, Verissimo chegou a ser internado em um hospital de Porto Alegre após sentir dores no peito, mas foi liberado após a realização e exames.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s