Filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger, Lucas chama atenção em Milão

Lucas Jagger esteve com a mãe em desfile da marca Dolce & Gabbana

Sempre discreto, Lucas Jagger chamou a atenção neste sábado (18) ao sentar na fila A do desfile da grife Dolce & Gabanna, em Milão. O caçula de Mick Jagger, vocalista dos Stones, está em viagem à Itália com a mãe, a apresentadora Luciana Gimenez.

+ MC Bin Laden posta foto 28 quilos mais magro

Em um vídeo publicado no Instagram de Luciana, Lucas filma a mãe sendo beijada no rosto pelo promoter Guilherme Siqueira e, em seguida, capta a si mesmo e dá um sorrisinho.

Luciana ainda postou uma foto em que posa ao lado do filho, todo sorridente dentro de um paletó. Apesar da alegria, o herdeiro de Mick assistiu atento ao desfile.

luciana gimenez lucas jagger

luciana gimenez lucas jagger

No fim de fevereiro, durante a passagem dos Stones no Brasil, Mick Jagger visitou o colégio do filho para a inauguração de uma sala do recinto. No evento, assumiu o microfone e entregou: “Lucas adora música e cantar.”

Quando o rapaz vai encontrar o pai em Londres, os colegas de sala em São Paulo costumam entregar a Lucas DVDs e outros itens para que ele pegue autógrafos com Mick, conforme relatou a coluna Terraço Paulistano.

Lucas Jagger

Lucas Jagger

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s